O sistema de Digitalização 3D para pequenos objetos.

D-STATION

 

 

O sistema de Digitalização 3D para pequenos objetos.

Digitalização 3D totalmente automatizada de pequenos artigos de qualquer tipo (até um peso máximo de 2 kg) As áreas de aplicação da tecnologia dental: Digitalização de modelos para a produção, para montagem, construções de prótese dentárias individuais, tais como coroas, pontes, incrustações ou facetas Outras áreas de aplicação: Análise de superfícies de mastigação, impressões de ouvido, peças plásticas, jóias e pedras preciosas, moedas ou achados arqueológicos.
Princípio de funcionamento sistema de projecção de franja funciona na base da assim chamada técnica de projecção miniaturizado (MPT). Este procedimento é conhecido como triangulação ativa, o que, na terminologia anglo-saxônica é muitas vezes referida como, scanner de luz branca ". Um scanner de luz branca é composta de vários componentes de hardware e software que são uma ou duas câmeras digitais (de campo e resolução de medição depende do respectivo pedido), uma unidade de projeção (comparável com um projetor de slides), além de um computador instalado com a aquisição de dados e software de avaliação.

As suas vantagens :

Conceito integrado de objeto posicionamento e hardware de digitalização 3D

  • Caixa do sistema fechado, resistente a todos os tipos de interferências ambientais, tais como vibrações, luz, e poeira.
  • Posicionamento conveniente de digitalizar objetos com elementos de fixação flexíveis.
  • Livremente posicionável com eixo duplo na unidade turn-tilt para a aquisição de geometrias complexas de objetos.
  • Baixa manutenção, econômico para construção robusta e hardware do sensor protegido.

  

FOTOS DO PRODUTO  

D-STATION
D-STATION
D-STATION